A eliminada da semana passada no BBB22, Jade Picon, recebeu a equipe de reportagem do Fantástico e na ocasião falou um pouco sobre um sonho ainda não realizado, além de revelar para quem vai a torcida para vencer o reality show da TV Globo.
A influenciadora digital recebeu Renata Capucci em sua residência luxuosa que fica em São Paulo, capital, contando um pouco sobre a casa mais vigiada do país e o sonho de se tornar atriz no futuro. A paulistana de 20 anos marcou a edição do Big Brother Brasil por conta de sua personalidade forte e, em dois meses de confinamento, mostrou a que veio na edição, mesmo que não tenha caído nas graças da grande parte dos espectadores.
Jade foi eliminada do programa com quase 85% de rejeição por parte do público, mesmo assim ela segue querida por seus fãs. Antes de realizar a entrevista ela precisou parar para tirar fotos com pessoas que queriam garantir um clique ao lado da agora ex-BBB.
Jade Picon conversa com equipe do Fantástico
Renata Capucci começou falando sobre o motivo de Jade ter sido apontada como pouco humilde, pois o público a apontava como arrogante e cheia de privilégios. Ela não negou que tem essas vantagens na vida que a ajudaram a chegar onde está, porém, a arrogância e a soberba eram armaduras que ela vestia para se proteger no reality.
A influenciadora volta a falar sobre ter começado a carreira bem cedo e que com 13 anos ela já tinha a independência financeira que muitas pessoas lutam para conquistar. Com 19 anos ela resolveu morar sozinha com o dinheiro dela e no próprio apartamento.
Torcida de Jade no BBB
Em outra parte da entrevista ela confessou que tem um sonho enorme de ser atriz ou apresentadora. Por fim, revelou que a sua torcida para vencer o programa vai para Lina, apesar de ter um carinho muito grande por Paulo André e Pedro Scooby.