Resumo Cúmplices de Um Resgate (06/09): Meire e Dinho continuam na cola das crianças

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de sexta (06), Meire e Dinho continuam perseguindo as crianças.

Ainda no capítulo, para poderem começar a expedição que farão, as crianças pegam um trem. Fortunato leva Priscila para casa de regina, onde ela passará o dia inteiro. Enquanto isso, no trem, as crianças agitam o local.

De longe, Meire e Dinho observam toda a situação. Geraldo, querendo saber de tudo o que está acontecendo, ordena que seus capangas vão até o local do show e lhe tragam informações. Mais tarde, na casa de Regina, Priscila entra em contato com seu avô e pede para dormir no local.

Com tanta insistência, Fortunato acaba permitindo que sua neta durma na casa da megera. Assim que descem do trem, as crianças entram em uma loja, porém, acabam sendo expulsos, após Felipe cair e bagunçar o local.

Meire e Dinho continuam a perseguição

Isabela toma todo o cuidado para falar que nem sua irmã. Sem que eles percebam, Meire e Dinho continuam com a perseguição. Para dar o apoio que Pedro e Helena estão precisando, Rebeca vai até o vilarejo ver os dois.

Mesmo com ciúme, Otávio entende que a situação é delicada. Lurdinha dá um fora em Frederico, alegando que eles não podem se envolver. A mulher justifica que ele não é um homem de Deus. Pensativo, o rapaz decide virar crente.

As crianças despistam Dinho e Meire

Ao notarem que estão sendo perseguidas, as crianças têm a ideia de entrarem na mata. Mesmo perdendo as crianças de vista, Meire e Dinho continuam indo atrás deles. Cúmplices de Um Resgate é exibida de segunda a sexta, após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.