O clima pesou após a formação do paredão desse último domingo, 13. Quem acompanhava ao pay-per-view assistiu de camarote uma discussão entre Arthur Aguiar, Lucas Bissoli, Paulo André e Pedro Scooby.
O barraco começou após o discurso de Arthur Aguiar, o anho da semana. O brother imunizou o atleta Paulo André, e como justificativa utilizou seu tempo durante a “Prova do Líder”. Segundo o Ator, P.A merecia a medalha [da imunidade], por mesmo sem ter vencido, ter resistido bravamente a mais de 20 horas de resistência.
“É muito bonito a maneira como ele [Paulo André] fala da vida, como ele fala do filho dele, com a vontade que ele tem de vencer. Eu acho que o público já sabe, mas um dos motivos dele ter ficado na prova foi ele ter lembrado do filho dele, o filho dele batalhou pela vida durante 21 dias e ele ficou 24 horas [na prova] pelo filho dele”, disse Arthur ao imunizar P.A
Segundo os brothers, Bissoli teria ‘desdenhado’ o cargo de liderança ao dizer que estava resistindo a prova apenas pelo prêmio de 20 mil reais: “Entra em contradição quando você está em uma ‘prova de líder’ e fala que não está pela liderança, fala que está pelos 20 mil’, disparou Paulo André
O líder negou as acusações, o que esquentou ainda mais a conversa.
Sobre seu discurso, Arthur foi categórico: “Em que momento do jogo, nesses quase 2 meses, eu alfinetei alguém”.
“Para quê falar se os vinte mil fossem ou não fossem importantes? Eu fiz um link com o P.A, sobre o filho dele”, justificou Aguiar.