A casa mais vigiada do Brasil pegou fogo na noite do último domingo, 13. Em formação de paredão, Viny, Pedro Scooby e Gustavo estão na berlinda.
Scooby foi indicado pelo líder da semana Lucas Bissoli.
Vetado da Prova do Líder, realizada entre quinta e sexta-feira, Eli recebeu o poder de indicar alguém direto ao paredão, escolhendo Gustavo.
Gustavo recebeu o poder de um contragolpe e mandou Viny, aliado direto de Eli ao paredão.
Votado pela maioria da casa, com cinco indicações, Douglas foi ao paredão.
No anjo da semana, Arthur Aguiar imunizou Paulo André: “Eu acho que o público já sabe, mas um dos motivos dele ter ficado na prova foi ele ter lembrado do filho dele. O filho dele batalhou pela vida durante 21 dias, e ele ficou 24 horas pelo filho dele”, disse Arthur ao completar que um dia o filho do atleta verá essa prova e sentirá muito orgulho do pai.
Na prova “Bate e Volta”, a cada rodada, um participante deveria escolher uma carta que poderia ser utilizada uma única vez. Quem escolhesse a carta mais baixa, receberia uma bola vermelha. Ao final do game, quem tivesse o maior número de bolas vermelhas perderia a dinâmica. Caso houvesse empate na carta mais baixa, os dois levariam uma bola vermelha. Já caso os três oponentes escolhessem a mesma carta, nenhum receberia a bola vermelha. Se ao final da dinâmica as cartas acabassem ainda com os três participantes, venceria quem tivesse o menor número de bolas vermelhas.
Já nas duas primeiras rodadas, Viny não teve sorte e acumulou bolas vermelhas. Mais a frente do jogo, o aliado de Eli foi eliminado, deixando a disputa entre Douglas e Gustavo.
Douglas venceu a prova, se salvou do paredão e de quebra levou um carro 0 quilômetros de presente.
