Câncer, perseguição e tiro: a vida de Ana Hickmann não é tão fácil como muitos imaginam

Ana Hickmann pode ter uma vida invejada por muitos, mas passou por momentos difíceis.

PUBLICIDADE

Rica, bonita e famosa. A apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann tem uma vida invejada por muitos. No Instagram, ela costuma postar fotos e vídeos de sua linda família, da belíssima mansão onde em São Paulo, além das viagens e eventos que participa. Mas nem tudo são flores na vida da apresentadora.

Em 2016, por exemplo, a apresentadora da Record TV passou por uma situação limite em Belo Horizonte (MG). No dia 21 de maio daquele ano, um fã invadiu o quarto de hotel onde estava Ana, seu cunhado, Gustavo Correa, e a mulher de Gustavo, Giovana, que trabalha como assessora de Ana.

Ana e Giovana saíram do quarto às pressas. Gustavo lutou com Rodrigo e o acertou com três tiros. O fã alucinado morreu ali mesmo. Giovana foi baleada, precisou ser internada, mas se recuperou bem. Em 2019, Gustavo foi absolvido em segunda instância.

Ana Hickmann acompanhou luta de marido contra o câncer

Em novembro de 2020, Alexandre Correa foi diagnosticado com câncer com metástase localizado entre o maxilar e a base do crânio. O empresário precisou passar por cirurgia, radioterapia e quimioterapia. Ana passou por momentos difíceis ao lado do marido. Ainda mais lidando com a insegurança diante de uma doença tão perigosa.

Em novembro do ano passado, em entrevista ao Link Podcast, Ana Hickmann afirmou que soube do câncer antes do marido. Ana Hickmann falou que aquele momento da vida dela foi uma loucura. Duas semanas depois, o resultado dos exames foram divulgados e o diagnóstico de câncer foi confirmado. “O chão se abriu”, disse na conversa com Celso Zucatelli.