Após a disputa da prova do Anjo, o participante Eliezer não se mostrou satisfeito com o resultado de ter perdido mais uma dinâmica no programa, e se isolou no quarto Lollipop para desabafar.
Incomodado por não ter vencido nenhuma prova e diante do cenário iminente de ser indicado pelo líder Lucas Bissoli ao paredão que será formado neste domingo, o brother aparentou estar de “saco cheio” de ser derrotado pelo grupo Camarote.
“Só eles ganham prova. Quase que 90, 100% de chance, de certeza, de sair, Tsc tsc tsc. Pqp, brother. Não ganha uma prova, não ganha uma prova, não dá uma bola dentro…”, disparou Eliezer, bastante agitado.
O designer foi se exaltando ainda mais, tanto que pegou o travesseiro da cama, e começou a socar, gritando.
A ação do participante chamou a atenção de outros brothers. Pouco tempo depois do ocorrido, Vyni entrou no quarto e perguntou se Eliezer tinha gritado, e ele respondeu que não, e continuou resmungando, até a chegada de Natália, sua affair no jogo.
Vyni deixou o quarto e deixou o casal conversar. Após expôr sua insatisfação com a companheira de jogo, ele acabou sendo consolado e tranquilizado.
Dinâmica do monstro
Depois de uma prova de resistência intensa, decida com sorteio, o castigo do monstro escolhido para o anjo aplicar foi tranquilo. Vencedor da prova, Arthur escolheu Eliezer e Vyni se manifestou pedindo para ser escolhido ao lado do grande amigo de jogo.
A dupla terá que ficar com uma melancia na mão em todos os instantes até o dia de amanhã, minutos antes da formação da berlinda na casa mais vigiada do país.