A Fazenda: internautas querem dar lição em Ana Paula e peoa pode ser eliminada

PUBLICIDADE

A Fazenda 10 está pegando fogo e como a maioria dos internautas já esperavam, a convivência entre Gabi Prado, Ana Paula Renault e Nadja Pessoa não deu certo. As três que começaram o reality no mesmo grupo e conversando, hoje estão em pé de guerra.

Quem acompanha o reality show sabe que a roça desta semana entre Ana Paula e Nadja é o reflexo da confusão em que as duas vivem dentro da Fazenda. E agora, quem vai decidir a pessoa que está correta é o público em votação pela internet.

Internautas querem dar lição em Ana Paula Renault

Ana Paula chegou na Fazenda com pinta de campeã, mandando e desmandando, e deixando claro que estava ali para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Com muitos seguidores nas redes sociais desde que teve sua participação no Big Brother Brasil encerrada por agressão, os seus fãs queriam que ela participasse de outro reality para entregar o prêmio que provavelmente ela ganharia no programa da Globo.

Mas parece que algo mudou. A postura de Ana Paula não está agradando parte do público, inclusive de pessoas que antes torciam por ela. A jornalista tem pesado a mão em algumas situações e age como se já tivesse vencido o programa e isso tem irritado alguns internautas que querem mostrar que não é ela quem decide o campeão.

Ana Paula x Nadja: a possível final adiantada

Embora as duas tenham algumas características bem parecidas, não deu em amizade. As trocas de farpas e até ofensas não param e na quinta-feira, dia 11, só uma delas permanecerá no jogo.

De acordo com uma das principais enquetes da internet, realizada pelo portal UOL, Nadja Pessoa vence Ana Paula e continua no programa com mais de 60%, mas vale lembrar que Vida Vlatt também vencia nas enquetes e foi eliminada no final.