O Big Brother Brasil ganhou uma, comentarista á altura do sucesso que está fazendo nas redes sociais: Susana Vieira, que utiliza inclusive o seu perfil no Instagram para expressar as suas opiniões sobre o realilty queridinho dos brasileiros. A atriz falou sobre a sua visão da competição quando esteve sentada no sofá do ‘Encontro’ na manhã de hoje(11).
Sempre muito sincera na telinha e fora dela, a global falou sobre os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil ao lado de Tati Machado e Fátima. Segundo ela, Gustavo é um homem ”indelicado”, e ainda falou sobre como as mulheres da casa tem se dado bem durante as provas de resistência, além de tecer críticas ao bigode de Eliezer.
Para ela, o bigode do carioca está fora de moda, já que ninguém usa aquilo mais hoje em dia. ”Aquilo me dá um nojo. Desculpa, Eli”, falou a veterana divertindo a todos.
Em relação a Pedro Scooby, ela disse que acha o surfista carismático, mas ainda não sabe o que ele foi fazer na competição, visto que ele se dá bem nas provas, mas cede os prêmios que ganha para os colegas.
Susana ainda foi mais além ao dizer o que pensa. Segundo a atriz, ela enxerga Arthur como alguém “muito sério, arrogante e que não é simpático”, e ainda afirmou que não entendeu como Jade foi eliminada pelo público com tanta rejeição.
A atriz disse que o fato da influenciadora ser rica não foi uma justificativa suficiente para ela ir para casa, visto que a sister movimentava o jogo quando estava lá. “Acho preconceito. Ela é só uma patricinha de 20 anos”, concluiu a loira, que deixou claro que sua torcida é para que Lina vença o programa.
Na ocasião, ela disse que a atriz está ocupando o primeiro lugar no seu pódio e convocou toda a torcida LGBTQIA+ para se juntar e fazer com que a sister seja a campeã dessa edição. Susana Vieira afirmou que a cantora parece “uma ‘boneca’ de linda, além de ser muito inteligente, respeitosa e amorosa”. Para a atriz, ela tem muitas qualidades para ser a nova milionária.