BBB22: Eliezer enche Vyni de beijos após brother expor motivo do seu choro

Esse, sem dúvidas, foi um dos momentos mais fofos dessa edição do programa.

PUBLICIDADE

A prova do líder dessa semana no Big Brother Brasil já dura mais de 17 horas e o ator Douglas Silva foi o sétimo brother a ser eliminado da prova, que é de resistência. Douglas foi pego dormindo pela direção da prova e se juntou a Pedro Scooby, Vyni, Gustavo, Jessi, Eslovênia e Laís, que já tinham abandonado a prova. Já Eliezer não chegou nem a participar, pois foi vetado pelo líder da semana passada, o surfista Pedro Scooby.

Eliezer, no entanto, protagonizou um momento no mínimo fofo pouco antes da prova começar, na noite da última quinta-feira. O designer estava descansando no quarto Lollipop quando seu amigo Vyni comentou com os brothers o motivo de ter passado a festa da noite anterior com o nariz entupido: “Porque chorei de tarde” , disse o cearense.

Eliezer então se preocupou com o amigo e perguntou porque ele havia chorado antes da festa. Nesse momento, Vyni ficou envergonhado e quis desconversar, dizendo que chorou porque bateu o dedinho na cama.

Quem acabou explicando o motivo do choro de Vyni foi Laís, que estava no quarto quando tudo aconteceu: “Foi por causa das maquiagens“, disse Laís, que completou: “Ele estava maquiando e aí falou assim: que, antes ele não tinha pincéis lá fora e as bases que ele usava eram vencidas“.

Eliezer acabou se emocionando com o relato, se levantou e foi para cama de Vyni enchendo o brother de beijos. “Meu Deus do céu“, disse Eli no momento.

O designer ainda não sabe, mas terá o poder de mandar alguém para o paredão no domingo. Eliezer ganhou esse poder justamente por ter sido vetado da prova do líder.