Como já havia prometido Boninho em suas redes sociais, a prova do líder desta semana está sendo de resistência “raiz”. Os confinados já estão há mais de 13 horas rodando em um carrossel e a dinâmica ainda parece estar bem longe do fim, pois a prova ainda conta com oito brothers persistentes em busca da tão sonhada liderança.
Até o presente instante, somente quatro participantes da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil desistiram da prova que teve início na noite de quinta-feira (10/03). Em sequência, saíram Pedro Scooby, Vyni, Gustavo e Jessilane, que inclusive, se meteu em uma saia justa ainda no início da prova.
O programa ainda rolava ao vivo na TV Globo, quando Jessi começou a fazer piadas de gosto duvidoso com a temática da prova. A professora gritou o nome de Linn da Quebrada e disse: “Essa prova não é muito difícil não.. Ficar segurando no pau“, gritou ela dando gargalhadas. “Arrasou, gata!“, respondeu a cantora.
Quem também entrou no clima da brincadeira foi Laís, que disse: “Será que dá para segurar e se pendurar por um tempinho assim ó?“. Nesse momento, o apresentador Tadeu Schmidt precisou intervir para que as sisters maneirassem nas piadas de duplo sentido: “Lembrando a todos que falamos ao vivo para todo o Brasil e continuamos acompanhando a prova“, disse Tadeu, envergonhando Jessi e as demais participantes.
“Ôh Lina, essa prova não é muito difícil não. Ficar segurando no pau” #BBB22
— Tracklist (@tracklist) March 11, 2022
Jessilane acabou ficando sem graça por conta da brincadeira fora de hora e pediu desculpas para Tadeu Schmidt. “Ainda? Pensei que já tinha ido embora. Desculpa, galera“, disse a professora.