O empresário Eliezer foi vetado da prova do líder por Pedro Scooby e não teve a chance de ganhar pela primeira vez a liderança da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A prova, que começou na noite de quinta-feira (10/03), é de resistência e parece estar longe de acabar. No momento, a prova já ultrapassou 12 horas de duração e oito brothers continuam na disputa, enquanto outros quatro já desistiram e retornaram para os aposentos da casa.
Os primeiros quatro brothers a desistirem da liderança foram Pedro Scooby, Vinicius, Gustavo e Jessi, nessa mesma sequência. Ao retornar para o quarto Lollipop, Vyni ficou a sós com Eliezer, já que os outros moradores do quarto continuam na disputa.
Os dois amigos aproveitaram a manhã livre de uma forma totalmente inusitada. Do nada, Eliezer resolveu usar todos os recursos que aprendeu nesses mais de 50 dias confinado com um monte de mulheres no Lollipop para fazer um skincare no amigo de quarto.
Vyni parece ter gostado da nova habilidade do amigo: “Hum, está aprendendo“, disse o influencer em tom de brincadeira. Eliezer respondeu dizendo que a experiência dele no Lollipop foi um grande ‘intensivão’: “Vocês fazem isso todos os dias aqui no quarto. Eu tenho que saber alguma coisa“, disse o empresário.
Eliezer ainda garantiu que nunca tinha feito nada parecido com nenhuma de suas ex-namoradas, o que contrario Vyni: “Não sou suas ex-namoradas“, disse o cearense. Eli então aproveitou para dizer o quanto aquele momento era único: “O que estou fazendo aqui é inédito“, afirmou ele.