A festa ‘Scooby Beach’ da casa mais vigiada do Brasil foi marcada por desabafos, confissões e muito divertimento. O líder usou 1.000 de suas estalecas para ter algumas regalias na balada. Pedro Scooby investiu em uma câmera instantânea e geladinhos alcoólicos. A novidade foi a prancha mecânica, usada para pegar onda durante a festa com os colegas de confinamento.
Os brothers dançaram e divertiram muito na pista. Após alguns drinks, os confinados começaram a expor seus sentimentos e refletir sobre as últimas movimentações do jogo. Scooby abriu seu coração com Eslovênia e confessou que está sentindo falta de Jade, de uma forma que não sentiu dos outros participantes. A influencer perdeu a disputa pela permanência, em um paredão ao lado de Arthur e Jessi.
Após ouvir, do surfista, que Jade era importante no jogo e fazia falta a ele, Eslô também desabafou sobre a ausência da amiga, eliminada no último paredão, com 84,93% dos votos do público. “Ela tá aqui…Independente de onde ela tá aqui olhando a gente”, disse a Miss Pernambuco. Scooby ressaltou que, do seu top 10, somente Jade Picon não estaria mais na casa.
Lucas também reclamou com Eslô sobre Lina. Segundo ele, a sister tem o costume de fazer brincadeiras com um fundo de verdade, para falar o que não tem coragem de dizer na cara. “Ela não brinca. Ela usa a brincadeira para falar”, acrescentou a estudante de Medicina. As lamúrias durante a festa não pararam por aí.
Jessi contou que PA foi indelicado com ela. A professora reclamou que o colega não gostou de seu comentário com Eslovênia e Lucas, sobre ter sido escolhida para um churrasco particular durante o almoço do líder. Scooby convidou a sister, no lugar do atleta, para se redimir de tê-la indicado ao paredão.