Durante a última terça-feira (8), a campeã do BBB21, Juliette Freire, esteve no programa Conversa com Bial, no qual contou um pouco sobre a sua vida e fez revelações bombásticas sobre seus problemas de saúde. Isso porque a paraibana descobriu a possibilidade de um aneurisma, o que gerou preocupação já na sua adolescência.
Pela primeira vez, a cantora abriu o coração e falou sobre o problema que vitimou a sua irmã, Julianne, de apenas 17 anos. “Sei que chegou a hora e vou saber que tenho um aneurisma”, disse ela, sabendo que, mais cedo ou mais tarde, descobriria o problema.
Juliette revela que ‘aceitou’ e se despediu dos amigos
A cantora, que enfrentava o temor pela doença, conta que fez os exames de rotina e descobriu algo incomum. Ali, Juliette já tinha em si que poderia ser o aneurisma que tanto a aterrorizava. Reunindo os familiares, Juliette descobriu que precisaria fazer um exame para confirmar o pré-diagnóstico e também em virtude do histórico familiar.
Juliette, porém, se negou a tratar. Sem fazer nada, a cantora conta que apenas aceitou a condição e chegou até a se despedir dos amigos mais próximos. “Eu tinha certeza de que minha missão tinha sido cumprida, que o propósito era esse”, revela a campeã do BBB.
Foi então que ocorreu o acidente de Marília Mendonça e Juliette percebeu ali as fragilidades da vida. A tragédia com a cantora, da qual era fã, estimulou Juliette a fazer os exames e a descobrir que viveria um milagre de “um caso em um milhão”. Após a investigação, o médico revelou à cantora que a formação encontrada era atípica, caracterizando-se, nas palavras dela, como um verdadeiro milagre na sua vida.