Natália demonstrou estar preocupada com as suas amigas no reality show. Hoje(9), a designer de unhas acusou Jessilane de ser fazer de vítima. A mineira afirmou que ultimamente está sentindo excluída do círculo de amizade com a bióloga, depois de um suposto plano negativo de Linn da Quebrada.
Enquanto estava conversando com Eliezer, Natália resolveu desabafar, a sister disse que gosta muito da professora e tem um carinho muito grande por toda a história dela. Mas às vezes ela fica triste, por causa de algumas coisas. Ela citou o exemplo de quando acontece algo que chateia a amiga, Jessi fecha a cara e sai andando, e isso a magoa muito. A sister ainda citou o fato de que não consegue dialogar com a amiga, quando ela discorda da sua opinião – nessas horas ela é obrigada a se calar.
A mineira continuou, dizendo o que pensa sobre diálogo. Segundo ela, não é somente as pessoas exporem o que pensam, mas chegarem a um consenso, entender que alguns pensam diferente e está tudo bem. ”Ela [Jessilane], às vezes, se coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse a atacando”, falou a modelo com o ficante.
A manicure começou a falar de algumas atitudes de Linn que a incomodam. Em um momento quando ela e Jessi estão bem, percebeu que a atriz fica puxando a professora para o lado dela, tentando manipulá-la, e assim excluir a mineira de alguns assuntos.
A moça ainda citou um exemplo de uma situação que aconteceu quando ela chegou no banheiro, e as duas estavam lá falando dela, esse tipo de comportamento a incomoda muito.