Paulo André mantinha relacionamento com Jade Picon dentro da casa do BBB22. Na noite desta terça-feira (8), Jade foi eliminada com quase 85% dos votos no paredão contra Jessilane e Arthur Aguiar. O anúncio de quem estava eliminado foi feito ao vivo por Tadeu Schmidt.
O apresentador do BBB22 terminou seu discurso disse que o público não quis dar uma segunda chance e, logo depois, anunciou que Jade estava eliminada. Todos reagiram de alguma forma com a eliminação da influenciadora digital. Um misto de surpresa, tristeza e alívio tomou conta da casa.
Eslovênia, ao lado de Jade, a abraçou e chorou muito. Laís também não se segurou. Um pouco mais afastado, Paulo André também demonstrou incredulidade. O atleta colocou a mão sobre a cabeça como quem lamentava a eliminação de Jade. Jessi e Arthur comemoraram.
Jade Picon é eliminada com 84,93% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/xz7q8xwAe7
— Big Brother Brasil (@bbb) March 9, 2022
Paulo André consola Laís e conversa sobre paredão falso
Horas depois da eliminação, Paulo André foi até o quarto Lollipop. Ao abrir a porta, ele perguntou se os brothers e sisters estavam falando sobre o jogo. Ao ouvir que não, PA entrou e consolou Laís. O ficante de Jade abraçou a amiga dela. Laís não conseguiu se segurar e começou a chorar bastante.
Logo depois, Paulo André, Laís, Eliezer, Vinicius e Eslovênia começaram a conversar sobre um possível paredão falso. O que eles nem imaginam é que o paredão foi mesmo real e que Jade está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e não poderá doar este valor às cinco instituições de caridade brasileiras que citou no domingo, ao defender sua permanência na casa.