BBB22: Depois de alfinetar Eli, Vyni investe em Paulo André e faz proposta ousada: ‘Não quer tirar a camisa?’

O brother, que tem um affair com Jade Picon, acabou levando tudo no bom humor.

PUBLICIDADE

Finalmente chegou o grande dia do embate entre Jade Picon e Arthur Aguiar na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Os dois rivais estão emparedados juntos com a professora Jessilane, mas todas enquetes dão como certa a eliminação de Jade, que deve até ter uma boa rejeição na porcentagem dos votos.

O dia, dentro da casa mais vigiada do país, começou com Vyni alfinetando Eliezer, seu grande aliado no programa. Vyni acordou Eli para ir para o confessionário ironizando a participação do brother no Jogo da Discórdia de segunda-feira (07/03). “Acorda! Fazer Raio-X, para conversar com o povo“, disse Vyny antes de completar: “Caso você tenha torcida depois de ontem, se ainda restar alguma pessoa“.

Já durante a tarde, Vyni deu umas investidas em Paulo André e em Gustavo. Os três lavavam o banheiro enquanto o cearense começou a admirar os músculos de seus companheiros de casa. Em um tom bem humorado, Vyni chegou a fazer uma proposta ousada para os brothers: “Não quer tirar a camisa, não? Para ficar mais à vontade“, disse o influencer. “É um brincalhão“, respondeu Paulo André.

Alguns momentos depois, Paulo André e Gustavo realmente tiraram a camisa e o atleta resolveu tirar uma onda com Vyni: “Aqui o seu maridão lavando o seu banheiro“, disse Paulo André, se referindo a Gustavo. No entanto, Vyni não parece querer se relacionar com alguém tão cedo: “Pior coisa do mundo é me desejar um relacionamento. Deus me livre!“, disse o cearense.

O programa dessa terça-feira, que definirá o eliminado da semana, irá ao ar após a novela “Um Lugar ao Sol”.