Apresentador da Record TV deixa programa ao vivo às pressas após ser denunciado em delegacia

Daniel Santos apresentava o Balanço Geral quando teve que ser retirado do ar após denúncia de mulher

PUBLICIDADE

O apresentador Daniel Santos foi escolhido pela RIC, afiliada da Record TV no Paraná, para substituir Jasson Goulart no comando do Balanço Geral, programa exibido no horário do almoço. Com pouco menos de uma hora no ar na edição desta segunda-feira (7), Daniel deixou a apresentação do jornalístico.

Em seu lugar, durante o programa ao vivo, entrou Guilherme Rivaroli, que epxlicou aos telespectadores o motivo da mudança ao vivo. De acordo com Rivaroli, cinco minutos depois de o programa ir ao ar, a RIC TV recebeu a informação de que uma mulher havia ido à delegacia para denunciar Daniel Santos.

Diante do ocorrido, a emissora decidiu afastar Daniel Santos às pressas enquanto aguarda o esclarecimento do caso. Por este motivo, Rivaroli foi chamado para comandar a continuação do Balanço Geral. A partir desta terça-feira, o BG passou a ser comandado por Nader Khalil enquanto o titular Jasson Goulart curte suas férias.

Apresentador se manifesta nas redes sociais

A Polícia Civil do Paraná não deu detalhes sobre a denúncia e sobre a investigação que será feita. No Instagram, Daniel Santos se manifestou. Com frase de efeito, o apresentador afirmou que “ninguém atira pedra em árvore que não dá frutos”.

Daniel Santos também disse que a verdade sempre prevalece e diz que em breve as “especulações” estarão esclarecidas. O advogado de Daniel, Ygor Nasser Salah Salmen declarou que o apresentador e família estão sendo perseguidos por uma pessoa mal-intencionada. Não foi divulgado quem seria esta pessoa.