Na novela A Dona do Pedaço, Josiane já começou a pagar por seus crimes, a megera já perdeu o namorado, a fábrica de bolos e em breve perderá também o dinheiro que lhe sobrou, tendo que vender a mansão por bem menos do que ela vale.
O dinheiro que sobrar para Josiane, ela investirá boa parte em um negócio ilegal de diamantes sem imaginar que está caindo em um golpe arquitetado pela própria mãe e perderá tudo.
Com o dinheiro da venda da mansão, Jô comprará um prédio sem alvará, mas o imóvel irá desabar e a patricinha ficará na miséria.
Pedindo ajuda à mãe, em A Dona do Pedaço
Desesperada, Jô irá atrás de Maria da Paz para ver se consegue algum dinheiro, pois a esta altura a boleira já estará montando sua confeitaria e indo muito bem financeiramente.
Só que a protagonista não dará nenhum dinheiro à filha e ainda alertará Amadeu para que ele não dê nada à garota para ela aprender a lição.
Jô confundida com prostituta
Téo será o único que ficará com dó da patricinha e ajudará ela a conseguir um lugar para ficar, mas como ela não tem mais dinheiro, terá que aceitar ir morar em um muquifo.
Régis irá atrás dela para conversar, pois estará sendo apontado como suspeito pela morte de Jardel, mas os dois acabarão discutindo. Carmelinda, dona do cortiço, irá dar um basta na discussão, avisando que lá não é lugar de briga.
“É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento“, dirá Josiane.
Carmelinda achará estranho Téo ir atrás de Jô e depois Régis, então pensará que ela é garota de programa e vai logo avisando que não é permitido receber homens no local, deixando a jovem revoltada.