A influencer Jade Picon parece não querer medir as consequências para tirar o ator Arthur Aguiar da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A sister conseguiu puxar o artista para disputar um paredão com ela e parece estar muito confiante em sua permanência na casa mais vigiada do país.
No Jogo da Discórdia da última segunda-feira (07/03), Jade mais uma vez puxou o seu principal oponente e voltou a discursar que o rival não comemorou com ela quando ela ganhou sua primeira liderança no reality. No final de sua alfinetada, que já se tornou repetitiva, Jade repetiu que quer que Arthur saia logo do programa. O ator não se sentiu ameaçado e rebateu: “Eu deixo você ir… as damas primeiro…“, debochou o ex-Rebelde.
No entanto, se o clima parece ter ficado pesado entre os dois durante o programa ao vivo, ele poderia ter ficado ainda muito pior. Durante a madrugada, Jade Picon revelou para as suas aliadas que pensou em utilizar uma estratégia que pudesse, de fato, desestabilizar o ator frente as câmeras.
O plano de Jade era usar as polêmicas de Arthur fora da casa no Jogo da Discórdia: “Na hora que ele falou que era julgado lá fora, eu quase interrompi ele pra ‘cag*r’ na cabeça dele“. A sister, porém, pensou melhor e não quis expor a situação: “Eu ia dar uma causada, mas pensei, ‘não cabe a mim, lá fora é lá fora“, disse ela.
Jade não disse qual informação iria levantar no jogo para alfinetar Arthur, mas nos últimos anos o ator virou notícia nas redes sociais por conta de diversas traições a sua mulher, Maíra Cardi.