O discurso de permanência dito por Jade Picon no programa do último domingo, 06, continua dando o que falar no confinamento.
Na ocasião, a sister, além de interromper o apresentador Tadeu Schmidt para declarar o seu “Fora Arthur”, fez questão de tentar comover o público ao revelar o que fará com o prêmio de um milhão e meio de reais caso vença a 22ª temporada do “Big Brother Brasil”. De acordo com a participante, doará o prêmio a cinco instituições de caridade. Porém, a apelação de Picon não foi bem vista pelos demais participantes do programa.
Durante o “Jogo da Discórdia”, exibido na segunda, 07, Gustavo fez questão de alfinetar a influenciadora: “Ontem eu me senti muito incomodada, porque eu achei os trinta segundos mais apelativos que eu vi nesse programa”, segundo ele, que fez questão de reforçar a competência da empresária, “você é uma jogadora forte, e naquele momento você foi apelativa”, disparou.
Na opinião do brother, o destino do prêmio não deveria sequer ser mencionado: “Se utilizar disso para se defender, eu achei incoerente com a sua personalidade no jogo”, concluiu.
Com seu direito de resposta, Jade não aceitou o posicionamento de Gustavo: “Se pra você eu fui incoerente, okay, para mim eu fui coerente com a minha verdade e com o meu coração”, encerrou.
Jade foi enviada ao paredão por ter atendido o “Big Fone” na noite do último sábado, 05. A sister teve ainda a oportunidade de puxar outro participante e escolheu Arthur Aguiar – seu rival declarado – para o paredão.
Além de Jade e Arthur, o paredão conta com Jessi, indicada pelo líder Pedro Scooby
