Acabou o romance entre Gustavo e Laís no BBB22, o brother não conseguiu perdoar a sister pelo voto dela na formação do paredão na noite deste último domingo e avisou que era melhor se afastarem.
A médica bem que tentou explicar ao ex-Casa de Vidro que tomou a decisão pensando em preservar seu ficante, mas não adiantou. Para Gustavo, a médica deveria ter feito o mesmo que Natália fez por Eliezer, ou seja, tentar de tudo para salvá-lo do paredão.
Gustavo acabou indo parar na berlinda por ter recebido o maior número de votos, mas ele conseguiu vencer a prova Bate e Volta e se livrou do Paredão, entretanto, não esqueceu o aperto que passou.
Ele disse a Laís que votaria em qualquer brother para salvá-la e ela alegou que reconhece isso, inclusive ficou muito mal, mas o brother não quis saber de desculpas.
A médica então retrucou: “Tô falando a forma que eu cheguei, as alianças que eu fiz. Eu também te priorizo da minha forma, tentando priorizar o quarto. Mas você chegou também criando meio que, tipo, voto em todo mundo“.
O ex-Casa de Vidro não deixou por menos e lembrou a sister que desde o início avisou que seu jogo era arriscado. Em seguida contou que sabia que Laís não votou nele, mas também não quis votar em Eli para salvá-lo do paredão.
Vendo que a conversa não estava levando a lugar nenhum, Laís perguntou o que Gustavo queria fazer e ele foi sincero: “Eu acho que no momento, a melhor coisa é a gente se afastar. Porque eu sei que eu vou ter essa mágoa mais pra frente de novo“.
FIM DE UMA ERA: Gustavo terminou com Laís. 💔
🗣️ "Eu prefiro voltar pro raciocínio que eu tinha antes… não vou colocar sentimento acima de jogo em momento algum." – disse o brother.
pic.twitter.com/TXPOZ7ajUG— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs)
Mas nem tudo está perdido, o brother não descartou a possibilidade deles se reencontrarem fora do reality. Eles encerraram a conversa com um abraço demorado, indo cada um para o seu lado.
