Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no paredão e na noite desta terça-feira, um deles deixará o BBB22. Enquanto isso, as torcidas vão tentando conquistar mais votos para manterem seu favorito na casa.
Nas redes sociais, famosos e anônimos se dividem entre os três emparedados, mas quem surpreendeu ao dar sua opinião neste paredão foi Tiago Leifert, que até o ano passado comandou o Big Brother Brasil.
Leifert deu início a uma campanha para eliminar Jessilane, defendendo a permanência de Arthur e Jade no reality para que continue tendo ‘fogo no parquinho’. Assim como Anitta, o apresentador acredita que o ator e a influenciadora precisam continuar se duelando na casa, para o bem do entretenimento.
“Vocês não estão preparados para essa conversa, mas nem Arthur nem Jade deveriam sair, né? Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, deveriam deixá-los de novo“, avisou o ex-apresentador.
Ainda segundo Tiago, o correto seria eliminar Jessilane, para confundir os confinados e manter a rivalidade entre Arthur e Jade.
O ex-apresentador do BBB postou vários vídeos em seu Stories no Instagram, onde afirmou que espera a eliminação da influenciadora, conforme aponta as enquetes, mas o público deveria pensar melhor, pois ainda dá tempo de virar o jogo.
Para finalizar, Tiago Leifert pediu para os internautas não o levarem a mal, mas a eliminação de Jade iria favorecer o game e que seria divertido manter Jade e Arthur na casa por mais um tempo, depois o público eliminaria um e deixaria o outro.
