BBB22: Natália chora após causar barraco, pede perdão e Gustavo e diz que foi ‘egoísta e ingênua

Após uma madrugada de briga e clima tenso, a designer de unhas chamou o brother para conversar.

PUBLICIDADE

Na tarde de hoje (07), Natália fez questão de chamar Gustavo para uma conversa na área externa da casa e abriu o coração com o brother. Na madrugada desta segunda-feira, a mineira acabou causando um barraco no BBB22, mas agora se mostrou arrependida.

Ela discutiu feio com o ex-Casa de Vidro, pois prometeu não votar nele, só que no confessionário acabou votando atrás para proteger Eliezer, só que Nat garantiu ao brother que está arrependida pelo que fez.

A designer de unhas garantiu que não queria ver Jessilane no paredão disputando a preferência do público com Eli, pois seria algo muito difícil para ela dentro do reality. A mineira garantiu que a ficha caiu só depois, mas aí já era tarde. “Eu fui muito egoísta com a Jessi, ferrei minha palavra com o Gustavo… talvez eu possa ter me deixado levar, ter sido ingênua”, desabafou Nat.

Aos prantos, a designer de unhas disse que ficou muito triste por ter magoado Gustavo e não ter cumprido o que havia prometido a ele. Vendo que a sister não parava de chorar, o brother disse entender o lado de Nat e que não estava magoado com ela, pois tem um carinho grande e muito respeito por ela.

Mas Gustavo deixou claro que ainda está chateado com Laís porque sempre colocou ela como prioridade e até se indispôs com os colegas, por causa da médica, só que ela não agiu desta forma quando ele mais precisou no jogo.

O paranaense chamou a atenção de Natália que o fato dela ter ajudado Natália acabou fazendo com que fosse bem vista pela turma do quarto Lollipop, mas ela garantiu que em momento algum agiu pensando nisso. Antes de encerrar a conversa, Gustavo fez questão de alfinetar Eliezer: “Esse lado sonso do Eli é um personagem. Ele pode ter um lado sonso, mas não tem nada de bobo”.

Categorias BBB