Se Nos Deixam: Sergio distribui as fotos de Alice com Martin para os filhos e mente que ela é quem o traía

Sergio decide colocar os filhos contra Alice, antes de tirar tudo da ex-esposa, até mesmo a casa em Se Nos Deixam.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, o público ficará revoltado com o comportamento de Sergio. Insatisfeito pela esposa não aceitar mais sua relação extraconjugal com Julieta e iniciar os trâmites do divórcio, Sergio decide se vingar.

O jornalista contrata um detetive para vigiar os passos de Alice. O homem fotografa Alice chegando ao apartamento de Martin e depois o beijando minutos depois, ao ir embora. Sergio então decide usar os filhos contra a esposa.

Julieta observará as fotos e provocará Sergio, dizendo que Martin está muito bonito. Sergio fica revoltado e pede que a amante não volte a elogiar Martin na sua frente. Julieta se diverte e pretende continuar fazendo seu jogo duplo para se vingar de Sergio e ainda conseguir tudo o que deseja.

Sergio chega na casa em que viveu com a família sem ser convidado e vai até à mesa do café da manhã, local em que estão reunidos os três filhos, Alice e Eva. Sergio abre o envelope com as fotos e começa a distribuir o material para os filhos, Eva e até para a esposa.

Sergio se faz de vítima e diz que foi a esposa quem o traiu. Alice se preocupa ao ver as fotos. Yara e Miranda começam a julgar a mãe, questionando como ela pôde fingir que estava sofrendo com a traição se estava saindo com outro. Eva faz um de seus muitos comentários inapropriados sobre as fotos da filha com Martin. A principal crítica é sobre a diferença de idade entre Alice e Martin.

Sergio humilha Alice diante de todos, perguntando com quantos ela o traiu. Alice tenta lhe dar um tapa, mas Sergio segura seu braço com violência. Gonçalo sai em defesa da mãe e confronta o pai. Após prejudicar Alice, Sergio vai embora, pronto para chegar na emissora e demitir Martin.

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre.