Familiares, amigos e fãs estão sofrendo bastante com a morte precoce de Paulinha Abelha (1978-2022). A cantora de 43 anos faleceu em decorrência de problemas hepáticos no dia 23 de fevereiro. Paulinha ficou 12 dias em hospitais de Aracaju, no Sergipe, lutando pela vida.
O empresário da banda Calcinha Preta, Felipe Marques, deu entrevista ao jornal Extra e falou sobre muita coisa envolvendo o falecimento da cantora. O pai de Paulinha, seu Gilson Abelha, ainda não sabe da morte da filha. Ele sofre de Alzheimer e morava com a cantora em Aracaju.
Clevinho Santos, marido de Paulinha, está sofrendo bastante. De acordo com Marques, Clevinho é a pessoa que mais tem sofrido com a partida da vocalista da banda Calcinha Preta. Segundo o empresário, os dois tinham um ligação muito forte.
“Ele a acompanhava em todos os shows, ensaios. Estavam juntos 24 horas por dia. É um menino de ouro”, afirmou Felipe Marques. Durante o velório da cantora, em Aracaju e em Simão Dias, cidade onde Paulinha nasceu, Clevinho Santos chorou bastante, ficou muito tempo ao lado do caixão e era amparado por amigos e familiares.
Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos
O clima foi de muita tristeza quando a morte de Paulinha Abelha foi confirmada, na noite do dia 23 de fevereiro. Familiares, amigos e fãs mantinham a fé e faziam correntes de oração pela melhora da cantora. Aos 43 anos, Paulinha tinha o sonho de ser mãe. Da internação no dia 11 à morte no dia 23 se passaram 12 dias de agonia para quem amava a vocalista da banda Calcinha Preta.