BBB22: Vyni protagoniza cena ‘ridícula’ e se dá mal após votação

Participante escorregou da cadeira do confessionário, mas para muita gente foi um ato forçado.

PUBLICIDADE

Vyni é um dos participantes mais controversos da atual edição do Big Brother Brasil. Por um lado, há muitas pessoas que gostam do brother, por outro há aqueles que o acham forçado demais. Uma cena protagonizada por Viny neste domingo (6) chamou a atenção.

Vyni foi chamado ao confessionário para votar em quem deveria ir ao paredão. Ao sentar na cadeira gamer posicionada no local, ele escorregou e quase caiu. Nas redes sociais, muita gente passou a criticicá-lo por entender que o que aconteceu ali não foi natural.

Comentarista oficial do BBB22, o jornalista Chico Barney comentou no UOL que a “caidinha” de Vyni foi o mais ridículo da história do Big Brother Brasil. O BBB está em sua 22ª edição. A primeira delas foi levada ao ar em 2002 e teve como campeão Kleber Bambam. À epoca, Vyni tinha apenas quatro anos.

Vyni é criticado nas redes sociais

As redes sociais não costumam perdoar participantes que sejam muito artificiais dentro da casa. Este parece ser o caso de Vyni, na opinião de alguns. O advogado tem sido muito criticado por algumas atitudes que parecem forçadas demais aos olhos atentos e muito críticos do público que assiste ao reality show exibido pela TV Globo.

No Twitter, internautas já criticaram Vyni dizendo que ele entrou na casa querendo ser um novo Gil do Vigor. Gilberto participou do BBB21, não foi campeão, mas deixou a casa aclamado pelo público. Não à toa conseguiu virar garoto-propaganda de diversas marcas gigantes, como Casas Bahia, Banco Santander, entre outras.