BBB22: Vyni protagoniza cena ‘ridícula’ e se dá mal após votação

Participante escorregou da cadeira do confessionário, mas para muita gente foi um ato forçado.

PUBLICIDADE

Vyni é um dos participantes mais controversos da atual edição do Big Brother Brasil. Por um lado, há muitas pessoas que gostam do brother, por outro há aqueles que o acham forçado demais. Uma cena protagonizada por Viny neste domingo (6) chamou a atenção.

Vyni foi chamado ao confessionário para votar em quem deveria ir ao paredão. Ao sentar na cadeira gamer posicionada no local, ele escorregou e quase caiu. Nas redes sociais, muita gente passou a criticicá-lo por entender que o que aconteceu ali não foi natural.

Comentarista oficial do BBB22, o jornalista Chico Barney comentou no UOL que a “caidinha” de Vyni foi o mais ridículo da história do Big Brother Brasil. O BBB está em sua 22ª edição. A primeira delas foi levada ao ar em 2002 e teve como campeão Kleber Bambam. À epoca, Vyni tinha apenas quatro anos.

Vyni é criticado nas redes sociais

As redes sociais não costumam perdoar participantes que sejam muito artificiais dentro da casa. Este parece ser o caso de Vyni, na opinião de alguns. O advogado tem sido muito criticado por algumas atitudes que parecem forçadas demais aos olhos atentos e muito críticos do público que assiste ao reality show exibido pela TV Globo.

https://twitter.com/jessvsq/status/1500670571172048896

No Twitter, internautas já criticaram Vyni dizendo que ele entrou na casa querendo ser um novo Gil do Vigor. Gilberto participou do BBB21, não foi campeão, mas deixou a casa aclamado pelo público. Não à toa conseguiu virar garoto-propaganda de diversas marcas gigantes, como Casas Bahia, Banco Santander, entre outras.