Após a formação de mais um paredão no BBB22, ninguém conseguiu dormir na casa mais vigiada do Brasil, principalmente os emparedados, que ficaram imaginando o futuro no jogo. Arthur Aguiar está na berlinda pela quarta vez, mas confessou que pela primeira vez está confiante e não acredita que será eliminado.
O motivo de todo esse otimismo se dá justamente por causa do discurso que Jade Picon fez no programa ao vivo, quando defendeu sua permanência no jogo. O ator alegou que a rival foi contraditória em sua justificativa e chegou até mesmo a apelar.
Lucas deu razão ao colega e disse que o discurso feito por Jade ‘foi ridículo’. Arthur até planejou usar as palavras da sister contra ela mesma no Jogo da Discórdia que será realizado na noite de hoje.
Arthur ficou revoltado com sua rival porque no programa de ontem, ao vivo, Tadeu Schmidt avisou que cada um dos emparedados poderia dar sua justificativa, tentando convencer o público a deixá-los continuar no BBB22. Jade disse que se vencer o reality doará o dinheiro para instituições de caridade e finalizou com um ‘fora Arthur’.
Pedro Scooby pensa que o público pode eliminar Jessilane justamente para manter a rivalidade do ator e da influencer no jogo, mas o marido de Maíra Cardi discordou e disse que a disputa é entre ele e Jade.
Vale lembrar que a equipe da influenciadora, nas redes sociais, não seguiu o conselho dela e pediu aos fãs que votem para eliminar Jessilane.
O resultado parcial da enquete do UOL na manhã desta segunda-feira mostra Jade sendo eliminada com 86,15% dos votos. Jessilane está com 9,57% e Arthur Aguiar com apenas 4,28%.
