Gustavo precisou de sangue-frio e muita agilidade para se livrar do paredão desta semana no BBB22 e, embora tenha ficado revoltado por ser o mais votado pela casa, ele participou do Bate e Volta, vencendo Arthur Aguiar e Jade Picon.
No entanto, após o programa ao vivo, o ex-Casa de Vidro deixou bem claro o quanto estava furioso por se sentir traído, pois foi votado até por Natália, que havia prometido não votar nele.
O bacharel em direito estava no quarto Grunge e saiu de lá gritando: “Vão ter que me engolir. Agora o malvadão veio com tudo. Com sangue no olho“. Eliezer não gostou do que ouviu e quis retrucar o brother para defender sua affair, mas Gustavo continuou reclamando.
PEGA FOOOGO! 🔥🔥
Treta generalizada na cozinha neste momento.
pic.twitter.com/U695uG8nN2— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs)
Eli disse que o brother estava gesticulando e ameaçando Nat, mas Gustavo mandou o publicitário calar a boca porque ‘nem sabe da história’. Para evitar uma situação ainda pior, Natália tratou de interromper os dois e disse que o ex-Casa de Vidro não estava errado.
“Eu realmente falei com você [Gustavo]. Realmente, eu não queria, foi com muito pesar, só que pra mim ser neutra, eu não podia ser. Por quê? Duas pessoas que eu gosto muito e eu falei isso com ele“, admitiu a mineira.
Mais um trecho do barraco, ein!
Gustavo: "Ele pagou de casalzinho pra você na última noite e você caiu"
Eli: "Não coloca palavras na minha boca!"
pic.twitter.com/YJsibwmMP1— SPLASH CELEBS (@Splash_Celebs)
“É porque a pessoa que deita comigo não me protegeu“, disparou Gustavo, alegando que Natália protegeu Eliezer e para isso não cumpriu o prometido. Depois disso, o bacharel em direito voltou a cutucar Eliezer, sugerindo que ele formou casal com Nat no BBB22 só para se dar bem nas votações.
Nesse momento, Jessilane entrou no meio dos dois e procurou acalmar os ânimos, avisando que todos estavam estressados e seria bom deixar para conversarem em outra ocasião.
