Arthur Aguiar é o grande vencedor da Prova do Anjo na tarde deste sábado (05), agora o ator terá direito de imunizar um dos colegas antes da formação de mais um paredão na noite do próximo domingo.
Antes da dinâmica foi realizado um sorteio para a formação de duplas e o marido de Maíra Cardi disputou ao lado de Eliezer, sendo que os dois venceram os concorrentes e na final, realizaram a dinâmica separadamente.
Pedro Scooby não disputou a Prova do Anjo por ser o líder da semana e Douglas Silva também ficou de fora porque no sorteio ele acabou tirando a carta vermelha e acabou sendo desclassificado.
Mas o clima ficou tenso foi após a prova, pois Tadeu Schmidt confirmou a vitória de Arthur e disse que ele deveria escolher três colegas para o Castigo do Monstro.
A primeira escolha de Arthur foi Eslovênia, que fez cara feia, mas não reclamou, ao menos na frente do brother.
Em seguida, o ator escolheu Laís, que ficou furiosa e avisou: “Aguenta as consequências depois”. Pouco depois começou um bate-boca entre os dois e a médica acusou o brother se ficar se achando muito forte só porque já voltou de vários paredões.
Eles chegaram a se desafiar, o clima esquentou e Laís deixou claro o quanto estava revoltada por ter sido indicada ao castigo.
Por fim, o Anjo escolheu Linn da Quebrada para o Castigo, mas o que dividiu os internautas foi o fato de Arthur não ter indicado Jade.
Ele chegou a dizer que se fosse o contrário, ela certamente o colocaria no castigo, mas não faria isso com a influenciadora, ainda mais que ela está no VIP.
