Na tarde deste sábado (05), foi realizada mais uma Prova do Anjo no BBB22 e Natália Deodato ficou aos prantos por ter sido desclassificada. A dinâmica foi em dupla e a modelo participou da disputa ao lado de Lucas Bissoli, que não ajeitou um dos cubos como deveria e o erro eliminou os dois.
Aos prantos, Nat desabafou: “Queria ver minha mãe“. Os dois foram os primeiros a irem para o campo de prova e a mineira ficou com a função de se jogar em uma piscina para procurar cinco cubos que seriam entregues ao parceiro que deveria colocá-los em uma ordem determinada.
Natália até que foi rápida para cumprir sua missão, mas Lucas colocou um dos cubos de forma errada e apertou o botão sem conferir, o que resultou na desclassificação da dupla. Antes de começar a prova, Tadeu Schmidt explicou várias vezes como eles deveriam fazer.
Lucas se aproximou de Nat e tentou abraçá-la, mas ela recusou e ajoelhada ficou aos prantos, dizendo que o tempo foi bom, porém, acabaram eliminados pelo erro do brother que pediu desculpas.
A designer de unhas disse que ela também foi culpada porque não ajudou a conferir a organização dos cubos. No Twitter, um vídeo compartilhado mostra o momento em que Natália está ajoelhada chorando copiosamente.
Natália aos prantos depois de ser eliminada com o Lucas
pic.twitter.com/LWJneBpuul— Janner Alves (@janneralves)
Todas as duplas se esforçaram muito, mas o que revoltou a mineira foi o fato de ter sido desclassificado por um erro que poderia ter sido facilmente evitado.
Natália já achou 4 falta 1pic.twitter.com/GCAsQryGDe— tais souza🖕🖤🐜 (@SouzaTai02)
Durante a semana, Nat fez planos de se esforçar ao máximo na prova de hoje justamente porque queria muito receber um vídeo da família, mas não foi desta vez.
