Dez dias após precoce falecimento de Paulinha Abelha, Calcinha Preta decide se volta aos palcos e faz anúncio

O escritório que representa a banda de forró informou ao público sobre o futuro do Calcinha Preta.

PUBLICIDADE

O grupo musical Calcinha Preta tomou uma decisão com relação ao seu futuro. Após o falecimento da cantora Paulinha Abelha, vítima de problemas renais, a banda de forró optou por retomar a agenda de shows, com data prevista para voltar aos palcos. Anteriormente, o grupo já havia anunciado que continuaria com o trio formado por Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver.

Calcinha Preta retoma agenda de shows após óbito de Paulinha Abelha

Em nota, o Calcinha Preta informou aos fãs que o próximo show acontecerá no dia 11 de março, na cidade de Mata Roma, localizada no estado do Maranhão. Em seguida, no dia 12 do mesmo mês, participarão de uma apresentação em Palmares, estado de Pernambuco.

“Embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho”, foram as palavras do escritório que representa profissionalmente a banda de forró.

Bell Oliver fala sobre dificuldade em voltar sem Paulinha Abelha

Em vídeos publicados em suas redes sociais, o músico Bell Oliver confessou aos fãs a dificuldade em retornar aos palcos com o Calcinha Preta sem a presença de Paulinha Abelha, que por tantos anos contribuiu para o sucesso do grupo musical com o seu talento.

Na sequência, reforçou que o Calcinha Preta dependerá do apoio e da força do público, uma vez que, sozinhos, será muito difícil retomar os trabalhos em virtude do luto que atinge a todos por conta da perda precoce da artista. “Vai ser um dia muito difícil sem a nossa Abelinha, mas eu tenho certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente”, declarou.