Cansada de se dar mal no BBB22, Jessilane Alves finalmente aceitou fazer uma aliança dentro da casa e procurou justamente Arthur Aguiar, que também se vê sozinho muitas vezes dentro do reality global.
A questão é que a professora estava bêbada quando fez essa parceria e agora os fãs do reality não sabem se ela manterá o complô contra Jade Picon de pé. O certo até agora é que Jessi avisou que está pronta para combinar votos na irmã de Léo Picon.
A professora, que pela sétima semana encara a xepa, reclamou que preparou um prato durante a festa para comer mais tarde, só que Jade foi lá e pegou. Ao ver a sister reclamar, Arthur Aguiar procurou instigá-la ainda mais contra a influencer.
“Está na hora já também. Está na hora. Ela já está acomodada demais. Vamos ver, vamos ver como vai ser essa semana. Eu estou disponível [para votar em Jade]“, ganhando apoio imediato do marido de Maíra Cardi.
Linn da Quebrada ouviu quase toda a conversa e ficou curiosa para saber o que estava acontecendo. A baiana então explicou que está muito triste, mas se for eliminada na próxima terça-feira, ao menos aproveitou a última festa ao máximo.
Lina pediu para a aliada não ficar falando essas coisas, mas a professora respondeu que está ciente que é um dos principais alvos dentro da casa, por isso não importa de comentar a respeito.
J: "Ai, a Jade pegou meu prato, já tinha deixado separado para mais tarde"
A: "Eu também, aí o que eu vou fazer? Voto. Larga voto"
J: "Ela já está acomodada demais. Vamos ver como vai ser essa semana. Eu estou disponível"
pic.twitter.com/DAsz3DYjYA— Big Brother Brasil (@bbb)
Depois disso, Jessilane chegou a discutir com Paulo André justamente por não concordar com o fato de que o atleta toda semana vota nela. PA alegou que também é alvo da sister e. por isso, não tinha motivo para se indispor com outras pessoas no jogo.
