Iza recebe diagnóstico de doença e precisa cancelar agenda de shows

Cantora recebeu a informação do problema de saúde na manhã de sexta-feira (4).

PUBLICIDADE

Conhecida por despontar como um dos maiores nomes da música nacional dos últimos anos, a cantora Iza recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19.

As informações confirmadas pela sua assessoria de imprensa dão conta de que a cantora está apresentando somente sintomas leves e que já conta com o seu ciclo de vacinação contra a doença completo. 

Embora não esteja apresentando sintomas mais complicados, a artista precisará suspender a sua lista de shows até o próximo dia 13 de março. O diagnóstico positivo para a doença chega após Iza participar de um evento de Carnaval.

Embora a festa oficial tenha sido cancelada, houveram shows e festas permitidas na época da tradicional festa de rua. Além de Iza, um evento no Rio de Janeiro contou com a presença de 12 Escolas de Samba, com direito às Rainhas de Bateria.

Na época, Iza chamou a atenção por desfilar com um macacão verde transparente, que realçou suas curvas. Com apresentação do carnavalesco Milton Cunha, o evento foi organizado pela LIESA, a liga responsável pelas Escolas de Samba cariocas.

Destaque na revista Time

No ano passado, Iza foi uma das brasileiras eleitas como destaque pela revista estadunidense Time. Por seu impacto social e racial na América Latina, a cantora foi listada com uma das “Líderes da Próxima Geração”, recebendo homenagem da Mattel, que criou uma versão exclusiva da Barbie para ela.

O último lançamento musical da cantora foi “Sem Filtro”, o single faz parte do seu segundo álbum de estúdio. Além da música, Iza é apresentadora de programas do Multishow e jurada do The Voice.

Em 2019, a cantora também atuou como dubladora dando voz à Nala, personagem da nova versão de “O Rei Leão”, da Disney.