Antes da estreia do BBB22, o nome de Jade Picon acabou aparecendo nas listas de possíveis participantes para esta temporada e ela ficou sabendo qual foi a reação dos internautas quando descobriram que ela seria uma das confinadas.
Quase na hora de ir para o hotel onde ficaria em pré-confinamento, Jade contou que ficou chocada com a péssima repercussão que seu nome teve nas redes sociais. “Mimada, nojenta, antipática“, revelou a influenciadora.
Hoje à tarde, a sister estava na academia com Lucas e Laís Caldas, onde conversavam sobre o que o telespectador espera do elenco do BBB22 e até chegaram a fazer comparações com alguns participantes de edições anteriores. O nome de Marcela Mc Gowan foi citado, como uma participante que se destacou no início, mas depois ela acabou se perdendo no jogo.
“Eu pude ler as expectativas das pessoas. A maioria estava achando que eu seria esse estereótipo de mimada, nojenta, antipática. Mas não me surpreendeu. É para isso que eu vim, para surpreender. Sei que nada do que falaram faz parte do que eu sou“, desabafou a irmã de Léo Picon.
Laís então comentou sobre Juliette Freire, a grande vencedora da edição do ano passado e disse que ela foi querida do início ao fim do Big Brother Brasil. Em seguida a médica ficou imaginando se o público do BBB22 já teria eleito seu favorito.
Jade entrou nesta temporada com três dias de atraso, por ter testado positivo para Covid-19, ao lado de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. A influenciadora e Arthur se tornaram grandes rivais e muitos internautas que um paredão entre os dois seria o ápice do BBB22.
