Desde a saída de Maria do BBB 22 por expulsão, o assunto a respeito de brothers e sisters que deixaram o reality show após descumprir alguma regra voltou à tona. E a novidade do momento é a saída de Tiago Abravanel da casa mais vigiada do país, por ter desistindo.
Com o botão que permite o participante deixar o jogo quando desejar, colocado ao lado do confessionário, o jogo voltou a esquentar e fez lembrar outros jogadores que não quiseram mais estar na disputa pelo prêmio em dinheiro da Globo.
No Big Brother Brasil 3 aconteceu a primeira desistência do reality show da emissora carioca. Dilsinho Mad Max deixou o programa, sem revelar o motivo que o fez sair da casa criada nos Estúdios Globo para receber a atração.
Recentemente, Dilsinho disse o que o motivou a deixar o BBB 3. Na época, especulou-se que ele teria ido embora por conta de uma paixão não correspondida por Joseane Oliveira, uma miss que disputava a vitória. Entretanto, agora o tatuador contou que não se tratava disso. Relembre abaixo de Dilsinho Mad Max, em uma foto dele no confessionário do BBB 3.
Desistente do BBB 3 reaparece e conta motivo que fez com que abandonasse o jogo
Conhecido na terceira edição do BBB como ‘bad boy fofo’, Dilsinho Mad Max chamou a atenção por ter se encantado por Joseane. Depois dias após o confinamento, ele saiu do programa, deixando mais perguntas do que respostas.
Em entrevista ao jornal Extra, Dilsinho revelou que voltou para casa pela sua mãe. O tatuador revelou que sabia que a mãe estava em crise no casamento e ficou muito preocupado. “Disseram que eu era um desertor. Desertor é o cara que foge à luta. Mas a minha luta era estar perto da minha mãe, a dona Neguinha. E ela vale mais do que qualquer prêmio”, desabafou Dilsinho, quase duas décadas depois.
Na entrevista, Dilsinho disse que foi ao confessionário falar com o psicólogo, mas o serviço estava indisponível. Depois, ele quis saber como estava sua mãe, e a produção reforçou que não poderia dar informações externas. Na sequência, ele pediu para sair.