Recentemente, Luciano Szafir testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez. De acordo com o site UOL, em julho de 2021 foi internado devido às complicações causadas pelo primeiro diagnóstico da doença. Na ocasião, Szafir precisou ser internado na UTI para tratar um sangramento abdominal e uma embolia pulmonar.
Luciano ficou internado por cerca de um mês e deixou o hospital com sequelas. Em entrevista ao Fantástico, ele revelou que ainda precisaria realizar uma cirurgia de reconstrução do intestino. Meses após a dura experiência, Szafir seque enfrentando sequelas da Covid-19. O ator de 53 anos afirmou que vem enfrentado dificuldades.
Apesar de se dizer grato pela vida, o pai de Sasha Meneghel confessou que ainda lida com as dores e com o cansaço frequente durante atividades rotineiras do dia a dia. Szafir também afirmou que após viver a experiência, se tornou uma pessoa mais sensível e que procura perdoar mais as pessoas.
“Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista“, desabafou o ator, que ressaltou que passou a dar mais valor à vida e que procura evitar assistir notícias ruins. Luciano acredita que estará totalmente reestabelecido daqui há alguns meses.
Relação com a filha
O ator também falou sobre sua relação com Sasha, fruto de seu relacionamento com Xuxa Meneghel. Luciano afirmou que fala com a filha várias vezes ao dia, e que, se pudesse, falaria ainda mais. Szafir brincou dizendo que Sasha não aguentaria falar com o pai tantas vezes. Durante o período em que ficou internado, Szafir contou com a presença constante da filha no hospital.