Tiago Abravanel voltou a ser citado por Tadeu Schmidt no BBB22. O ator e apresentador deixou a casa mais vigiada do Brasil no domingo (27). Sem aguentar jogar e pressionado, o neto de Silvio Santos pediu para sair. Desde então algumas polêmicas foram criadas.
A Globo tirou o rapaz da abertura do reality show. Essa decisão da emissora fez o marido de Tiago postar uma indireta, insatisfeito com a atitude. O site do BBB22 no Gshow também não conta mais com a imagem de Tiago Leifert no banner da página inicial.
Na edição desta quinta-feira (3), noite em que foi realizada a prova do líder, Tadeu Schmidt citou Tiago. A saída do brother causou uma alteração na disputa pela liderança desta semana. Tadeu explicou que a prova seria para 12 jogadores.
“Como falamos na semana passada, o líder PA teria três vetos para a prova de hoje, mas, como Tiago desistiu do programa, o PA vai vetar apenas duas pessoas”, explicou o apresentador do reality show mais assistido da TV brasileira. Na sequência, a prova do líder foi disputada.
Pedro Scooby é o novo líder
Com Tiago Abravanel fora da casa e Paulo André encerrando a semana de liderança, a prova do líder terminou com vitória de Pedro Scooby. No próximo domingo, o surfista terá a oportunidade de indicar um participante ao paredão e não poderá ser votado. No momento, 14 participantes disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Seis foram eliminados no paredão, Maria foi expulsa e Tiago pediu para sair, totalizando 22 – 20 iniciaram o reality e dois entraram pela casa de vidro.