No auge da carreira, Pabllo Vittar perde as forças e toma dura decisão em sua vida: ‘Não tenho mais energia para revidar’

Pabllo Vittar fez um duro desabafo em seu perfil no Twitter depois de anos de ataques incessantes de haters.

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar, um dos maiores fenômenos atuais da música brasileira, causou preocupação em seus fãs e admiradores ao fazer um desabafo por meio de seus perfis nas redes sociais. Pelo Twitter, garantiu que irá bloquear todos os haters que insistem em menosprezar o seu trabalho com mensagens de ódio, confessando estar “cansada” de toda essa situação.

Diariamente, a artista é bombardeada com uma série de comentários odiosos, muitos deles em tom preconceituoso por conta de suas escolhas pessoais. Outros, porém, detonam as letras das canções e a própria voz da celebridade, que ocupa as principais paradas de sucesso do país.

Pabllo Vittar toma decisão contra os haters do Twitter

Depois de trabalhar bastante no Carnaval, com uma agenda repleta de shows e vivendo o auge de sua carreira, Pabllo Vittar, em um momento reflexivo, diz ter percebido que não possui forças físicas para continuar se protegendo e rebatendo os críticos. Por essa razão, recomendou que os haters fiquem longe do seu caminho, uma vez que ninguém é obrigado a curtir as suas obras.

“Esse Carnaval me mostrou que não tenho mais energia para revidar hate! Se você não gosta de mim ou não curte o que eu faço, só siga seu caminho. Estou cansada de entrar e ler bobagem! Paz”, declarou a cantora, em tom de mansidão.

No campo dos comentários, fãs e amigos de Pabllo Vittar apoiaram a decisão da artista. A rapper Danny Bond aconselhou à amiga que não perca tempo com os intolerantes que apenas desagregam o seu trabalho, ao passo que muitos admiradores ficaram entusiasmados com a decisão de bloquear os disseminadores do ódio.