O BBB22 tem pouco mais de um mês de transmissão e muita história para contar, pois nesse período já teve desistência, expulsão, eliminação com rejeição, Casa de Vidro, rivalidade, discussão, casal fazendo amor e muito mais.
Até o momento, esta temporada tem sido o programa de televisão mais comentado nas redes sociais, com memes, comentários, protestos, elogios e críticas. No Twitter foram mais de 95 milhões de postagens.
E como a final será no dia 26 de abril, ainda tem muito o que acontecer na casa e também nas redes sociais, pois o público é peça fundamental do reality e os fãs apaixonados ajudam a colocar fogo no parquinho.
Dois dias após a final terá uma edição extra para matar um pouco da saudade. Serão 101 episódios e os fãs do Big Brother Brasil podem se preparar porque o jogo está na fase mais disputada e os próximos paredões prometem muita agitação e claro, discussão.
A Betfair, empresa parceira da CONMEBOL Libertadores e também da CONMEBOL Sul-Americana, convocou seu time de especialistas apara analisar o BBB22 e revelar quem tem mais chance de ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão e quem nem deve chegar à final.
Para a alegria dos fãs de Arthur Aguiar, ele está na liderança com 28% de probabilidade de vencer o BBB22. Em segundo lugar vem Linn da Quebrada com 22%, de acordo com a Betfair.
Natália tem 20% e para desespero dos fãs de Jade Picon, ela aparece em quarto lugar com apenas 16%. Para aqueles que consideram a influenciadora como uma das favoritas desta temporada, essa pesquisa foi um banho de água fria.
Na parte de baixo da tabela, quem tem menos chance de vencer é Eliezer com 3%. Laís tem 4%, Lucas 5%, Vinícius e Eslovênia têm 6% cada um.
