Geraldo Luís cai ao vivo e é socorrido pelos colegas: ‘Um copo de água’

Apresentador caiu no chão e acabou chamando a atenção do público por situação inusitada.

PUBLICIDADE

Geraldo Luís, apresentador do Balanço Geral de São Paulo, deu um grande susto no público que o assistia no programa desta quinta-feira (03/03). Ao aceitar um desafio, ao vivo, o jornalista caiu durante a apresentação do programa e foi socorrido por colegas de emissora. A tentativa de Geraldo era conseguir performar uma ‘estrelinha’ bem no meio dos estúdios da Record.

Sem sucesso, Geraldo Luís caiu no chão e acabou gerando uma situação atrapalhada durante a apresentação do Balanço Geral de São Paulo. O programa estava ao vivo e sendo exibido no período da manhã. Ele pediu para Marquinhos, seu colega de programa, para treiná-lo a fazer a famosa ‘estrelinha’ no chão. Ao cumprir o desafio, Marquinhos brincou com o patrão.

“Eu consigo fazer porque sou jovem. Você acho que não”, disse o assistente de palco de Geraldo Luís, no programa ao vivo da Record.

Geraldo Luís cai no chão ao tentar fazer estripulia ao vivo, na Record

Na sequência, o jornalista famoso se atreveu a fazer a mesma performance circense de Marquinhos. Entretanto, sem sucesso, ele perdeu o equilíbrio e caiu

“Não dá. Labirintite, é sério. Me dá um copo de água”, pediu Geraldo Luís ao cair no chão, prometendo que iria treinar mais e no dia seguinte conseguiria realizar a tarefa.

Recentemente, outra situação envolvendo Geraldo Luís chamou a atenção. Durante uma reportagem, ao vivo, ele falou para uma repórter que estava emocionada para abraçar os sobreviventes da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro, em Petrópolis.