A cena de um suposto assédio cometido por Eliezer na madrugada desta quinta-feira no Big Brother Brasil, segue repercutindo muito negativamente fora da casa do reality mais assistido no país. O episódio aconteceu dentro da piscina, durante a festa do líder Paulo André.
Após tomar umas e outras, Eli começou a perseguir e a cercar Jessilane dentro da piscina enquanto a professora dizia não insistentemente. Em um determinado momento, Jessi pediu a ajuda de Lina, que ameaçou acordar Natália, affair de Eliezer no programa.
O designer só parou com a suposta brincadeira após a direção do programa intervir e pedir que ele parasse imediatamente. Neste momento, tanto Eli quanto Jessi argumentaram que tudo não passava de uma brincadeira, mas já era tarde, pois o vídeo começou a se espalhar nas redes sociais, com muitos internautas pedindo a expulsão de Eli do programa.
Quem se juntou ao coro dos que pedem a expulsão de Eliezer foi a apresentadora Sonia Abrão, que ficou revoltada com a situação em seu programa na RedeTV desta quinta-feira. Sonia relembrou do caso do cantor Nego Do Borel, que foi expulso por assédio da última edição do reality A Fazenda, da Record TV. “A gente já viu o que essa história de ‘para’ pode dar, em A Fazenda, o que aconteceu com Nego do Borel“, disse a apresentadora.
“A situação dele é de ir para o olho da rua“, reforçou Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua. A TV Globo ainda não se pronunciou sobre o caso, apenas a equipe de Eliezer, que em seu comunicado disse que tudo não passava de uma brincadeira entre os dois.