Larissa sente o golpe após ‘tombo’ ao deixar a casa do BBB22: ‘eita, meu Deus’

Larissa foi eliminada com 88,59% dos votos, a maior rejeição da atual edição do reality show.

PUBLICIDADE

Larissa foi eliminada do BBB22 com 88,59% dos votos. A maior rejeição da atual edição e a oitava maior rejeição da história dos paredões com três participantes no reality show. A sister entrou no BBB22 após ficar alguns dias na casa de vidro.

Após ser eliminada na terça-feira (1º), Larissa participou da RedeBBB e conversou com Rafa Kallimann. Ao ser questionada sobre quem achava que teria recebido a maior porcentagem de votos desta edição, Larissa apontou Naiara. Entre os que receberam menos votos, ela apostou em Luciano.

Larissa errou duplamente. O menos votado dos seis participantes eliminados foi Rodrigo, que saiu no segundo paredão da edição com 45,45% dos votos. Na sequência aparece Luciano, que teve 49,31% dos votos no primeiro paredão do BBB22. Naiara ficou na quarta posição, com 57,77% dos votos.

https://twitter.com/crristinayang/status/1498876064172593166

Larissa se surpreende com a própria rejeição

Na sequência da conversa na RedeBBB, Rafa mostrou o ranking com todos os participantes. “Você recebeu mais porcentagem de votos”, disse Rafa. “Eita, meu Deus”, disse Larissa, incrédula com o que estava vendo diante de seus olhos.

Larissa teve 88,59% dos votos, enquanto Bárbara saiu da casa mais vigiada do Brasil com 86,02%. Brunna Gonçalves, companheira de Ludmilla, foi eliminada com 76,18%. As três faziam parte do quatro lollipoper e saíram do reality show da TV Globo com alta rejeição dos telespectadores.

Restam 12 participantes no Big Brother Brasil. Além dos seis eliminados nos paredões, Maria foi expulsa e Tiago Abravanel desistiu do jogo no último domingo. O neto de Silvio Santos foi retirado da vinheta de abertura do programa.