A festa do líder Paulo André animou os confinados no BBB22, exceto Eliezer, que resolveu refletir sobre sua participação no programa e mostrou-se decepcionado por ser tão azarado e não vencer as provas e seguir na Xepa, tendo ainda que lidar com as eliminações dos membros do quarto Lollipop.
“Eu não aguento mais”, desabafou Eliezer, que durante a madrugada foi conversar com Jade Picon e disse que a festa parecia mais uma ‘despedida’ e que estava com medo de ser o próximo a ir embora.
A influenciadora explicou que todo mundo no BBB22 tem esse ‘medo’, pois ninguém quer ir embora. Eli disse que a desistência de Tiago Abravanel para ele foi um ato de bravura e que o neto de Silvio Santos precisou ter muita coragem para apertar o botão e abrir mão de seu sonho.
Jade alegou que é preciso coragem para apertar o botão, mas também tem que ter coragem para continuar no jogo, completando em seguida: “Se a gente não ganhar o líder amanhã…”.
A conversa continuou entre eles e Jade elogiou a equipe, dizendo que o grupo Lollipop é o único que tem um nome no reality, mas Eliezer cutucou a dizer: “E é o único que sai“. O brother ainda se mostrou preocupado com o fato de que o público pode estar chateado com todos do Lollipop, mas a influenciadora discordou.
“Eu não aguento mais estar na Xepa, não ganhar provas, eu não aguento mais“, lamentou Eli. Rodrigo, Bárbara, Bruna e Larissa já foram eliminados e todos eram do Lollipop. Maria também era dessa turma, mas deixou o BBB22 porque foi expulsa, após agredir Natália no Jogo da Discórdia.
