BBB22: após ter sido eliminada, Larissa diz que aliado no reality faz papel de ‘leva e trás’

A ex-sister demonstrou estar bastante chateada como o colega de confinamento.

PUBLICIDADE

Após ter saído da casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça(01), Larissa já teve tempo para se decepcionar com alguns colegas de confinamento. Ao que tudo indica, a bela ainda não aceitou o fato de Eliezer e Vinícius não terem votado em Douglas, e sim em Jessilane e, por isso, ela foi parar na berlinda. A digital influencer chegou a dizer que o empresário não está comprometido com as suas amigas lá de dentro.

Antes do último paredão ser formado, no dia 27, o quarto Lollipop decidiu que teriam Douglas Silva como alvo. Porém, no momento da votação no confessionário, Eliezer e Vinícius acabaram votando em Jessilane, fazendo com que o grupo de Jade ficasse revoltado. Como uma maneira de se justificar, Eli afirmou ter ficado confuso com a forma com que a dinâmica aconteceu, já que os confinados tiveram que votar em dupla.

Sobre o empresário, Larissa disse: ”Percebi que ele é uma pessoa de “leva e traz” e só está se importando com ele mesmo no jogo”. Segundo ela, o rapaz só queria tirar o nome dele da reta, e acabou não votando no ator devido à amizade com os meninos do outro quarto.

Para ela, isso é uma pena, já que as meninas fizeram de tudo para proteger Eli e Vinícius. A bela ainda acusou o brother de influenciar Vyni no jogo ao se aproveitar do sentimento que o nordestino tem por ele.

A ex-sister demonstrou que ainda está muito triste com tudo que aconteceu. Afinal, ela não teria ido para o paredão caso os dois tivessem votado em Douglas. Ela disse que quando viu a cena aqui fora percebeu que foi de propósito e Eli acabou brincando com seu sonho de continuar na casa. Ele poderia ter se comprometido votando no ator e optou por não fazer isso.

Categorias BBB