Chamas da Vida: Wallace perde a vida em incêndio e todos desconfiam de Antônio

A verdadeira culpada pelo incêndio denuncia Antônio e todos acreditam que o irmão rebelde de Pedro possa ter causado o fogo.

PUBLICIDADE

Na novela Chamas da Vida, um incêndio criminoso tirará a vida do bombeiro Wallace (Rodrigo Faro). Tudo acontecerá após a fábrica de sorvetes pegar fogo quando Carolina está trancada no local.

Os bombeiros vão para a empresa acabar com o fogo. Pedro e Wallace entram para resgatar Carolina. No decorrer da tentativa de resgate, os dois caem e ficam pendurados. Pedro se segura na beira de uma estrutura, enquanto Wallace é segurado apenas por uma mão do amigo.

Wallace pede que Pedro cuide de sua irmã e de sua avó, e que diga para as duas que as ama muito. Pedro garante que não vai deixar o amigo sozinho. Carolina começa a gritar e Wallace o lembra que precisa salvá-la. Pedro não quer soltar o amigo, mas também não pode deixar a moça morrer.

Para evitar que Pedro tente salvar os dois e acabe caindo no fogo também, Wallace mesmo solta da mão do amigo e cai em meio as chamas, sendo consumido. Pedro fica em choque, mas segue com o resgate.

Guilherme, também bombeiro, desconfia que foi o irmão de Pedro, Antônio (Dado Dolabella), quem causou o incêndio, pois na noite anterior ele jogou fogos de artificio na churrasqueira da empresa, gerando um pequeno incêndio.

Guilherme encontrou um cordão de Antônio na fábrica e por isso tem ainda mis certeza que foi ele que causou o incêndio, mas enquanto isso, o irmão rebelde de Pedro está dormindo e não sabe de nada do que está acontecendo.

A verdadeira causadora do incêndio, Vilma, denunciará o irmão de Pedro como autor do crime e até a reta final da novela, ninguém desconfiará quem é a responsável por este e mais uma série de crimes, todos associados ao fogo.

A novela Chamas da Vida é exibida pela Record, de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. Em seguida tem os últimos capítulos da novela Prova de Amor.