Nos últimos capítulos da novela Prova de Amor, Diana e sua equipe decidirão não deixar a favela enquanto não prenderem Miro das Candongas. O traficante, além de ser foragido da justiça por tráfico, agora é acusado de ter sequestrado a filha de Diana e a babá da criança.
Após a polícia resgatar Sheila e Juliana, além de Carlos, o policial infiltrado que arriscou a vida para conseguir ajudar a colega de trabalho, todos os policiais cercam a favela para impedir que Miro deixe o local.
Júlio avisa que o plano é não sair da favela enquanto não prenderem Miro, pois se ele ficar solto, continuará perseguindo Diana como estava fazendo antes do sequestro de Juliana e Sheila.
Miro então decide se vestir de uma senhora idosa, para tentar passar despercebido pelos policiais. Ele se produz e caminha perto das viaturas como se fosse uma moradora da favela, mas Diana pede que ela pare para se identificar. Miro continua andando e Diana estranha suas pernas cabeludas, momento em que a policial faz a suposta mulher parar e se dá conta que é Miro.
O traficante é preso de forma humilhante e levado para a delegacia. Apesar de toda a vergonha, ele bate de frente com a polícia e avisa que seus soldados vão mostrar o poder da Cúpula em represália a sua prisão. Cúpula é o nome da facção criminosa do qual Miro é o chefe.
A novela Prova de Amor é exibida pela Record, de segunda a sexta-feira, a partir das 16h, horário oficial de Brasília, logo após Chamas da Vida, que começa às 15h15. Os horários poderão sofrer alterações em algumas cidades, devido à programação local das afiliadas da Record, bem como do fuso horário de determinadas regiões.