Camila Queiroz enfrenta a dor do falecimento do pai e desabafa em profunda tristeza: ‘queria mais um abraço’

Em entrevista, Camila Queiroz comentou a respeito de seu mais novo trabalho na Netflix, com a série De Volta aos 15.

PUBLICIDADE

A atriz Camila Queiroz entrou para o catálogo de produções da Netflix com a série De Volta aos 15, na qual dá vida para a personagem Anita, juntamente com a atriz Maisa Silva. Um drama familiar vivido recentemente contribuiu para que a artista pudesse se conectar ainda mais com a personagem, tendo em vista a morte de seu pai, Sérgio Queiroz.

Depois de papéis de sucesso nas telas da Rede Globo, Camila Queiroz começa a dar novos passos em sua carreira, sendo contratada para integrar o corpo de artistas da plataforma de streaming, uma das maiores em todo o planeta. Entusiasmada com o novo momento, a atriz se sente revitalizada com os novos projetos para a sua vida.

Camila Queiroz desabafa sobre a morte do pai

Em entrevista concedida ao portal Splash, do UOL, Camila Queiroz falou a respeito da identificação da personagem com a sua própria história de vida. “Também perdi meu pai, não na idade dela, mas isso me conectou com Anita. Essa coisa de: ‘Poxa, queria dar mais um abraço, queria te ver mais uma vez, queria viver mais esse momento’”, iniciou.

Em outro momento da entrevista, a atriz elogiou a atuação de Maisa Silva, sobretudo na cena em que ocorre o reencontro entre pai e filha. Naquele instante, Camila Queiroz enxerga nitidamente uma Anita de 30 anos de idade emocionada em ter a oportunidade de matar a saudade do pai, abraçando-o mais uma vez.

“É algo como: ‘Meu Deus, eu tenho mais uma chance de abraçar ele’. Nossa, que presente, sabe? E, depois, há uma cena quando ela aproveita tudo o que ele tem para oferecer para ela, porque ela sabe que aquilo não vai mais existir no futuro”, completou a atriz, sob profunda emoção.

Na trama, com o retrocesso da protagonista aos 15 anos de idade, o reencontro com o pai, já falecido, se torna possível mais uma vez. A história promete causar identificação em muitos telespectadores, rendendo doses extras de emoção.