O caso envolvendo a suposta paternidade atribuída ao cantor sertanejo Gusttavo Lima continua rendendo novos capítulos. A farmacêutica Eloá Soares, em entrevista ao portal GNC de Franca (SP), deu detalhes a respeito do suposto envolvimento com artista do qual sobreveio a gravidez da filha que hoje está com 16 anos de idade.
Mulher diz como conheceu Gusttavo Lima
A farmacêutica afirmou que fazia parte de uma escola de música no ano de 2004 quando estava com aproximadamente 18 ou 19 anos. À época, Gusttavo Lima teria realizado uma apresentação musical no local, ocasião na qual trocaram olhares e, em seguida, os contatos. Não demorou muito para que o suposto casal começasse a se envolver amorosamente, até que do relacionamento teria ocorrido a gravidez de Eloá Soares.
De acordo com a mulher, Gusttavo Lima, embora possuísse 15 anos naquela ocasião, já dirigia automóveis e teria mentido a idade. Além disso, o cantor sertanejo teria lhe cobrado a paternidade da menina, afirmando que a criança também seria sua. “Antes de se casar, ele veio até a minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, declarou.
Depois, o casal cortou os laços de maneira definitiva. Anos depois, ao tentar entrar em contato com Gusttavo Lima, os advogados do cantor sertanejo exigiram que a farmacêutica enviasse fotos a fim de que ele pudesse se lembrar. Além disso, negaram que o artista estivesse em Franca. Por isso, optou por abreviar os fatos e ajuizar por conta própria a ação de investigação de paternidade.
Gusttavo Lima nega paternidade
Depois que o processo de investigação de paternidade veio à tona, Gusttavo Lima, durante um show, ironizou a situação. Segundo ele, não faz sentido, aos 32 anos, ser o pai de uma menina de 17 anos, posto que à época que a mulher teria supostamente engravidado, não possuía dinheiro sequer para comprar um lanche, muito menos para levá-la a um motel.