O Big Brother Brasil é um grande sucesso de audiência da TV Globo. A atração já está em sua 22ª edição e sempre tem algumas novidades para fazer o jogo esquentar entre os participantes. Contudo, não é fácil ficar confinado tanto tempo longe dos familiares e amigos.
O BBB é um jogo complexo que mexe bastante com a cabeça dos participantes. A busca pelo grande prêmio é um desafio que nem todos que entram no reality conseguem suportar a pressão. Esse foi o caso do ator e cantor Tiago Abravanel. O neto do apresentador Silvio Santos desistiu da competição neste último domingo, 27 de fevereiro.
Tiago Abravanel não está sozinho e outros participantes do reality já desistiram do jogo. Relembre quais brothers que não suportaram o confinamento e pediram para sair da casa mais vigiada do país.
Tiago Abravanel – BBB22
O famoso já dava sinais que deixaria o reality e durante a festa que aconteceu um dia antes. Ele pediu para que os colegas de confinamento fizessem um brinde e aproveitou a oportunidade para agradecer pela trajetória no programa.
Lucas Penteado – BBB21
O ator abandou o programa depois de uma discussão calorosa com a cantora Karol Conká. Após ter passado por situações humilhantes por vários dias, ele desistiu por não suportar o confinamento.
Alan Marinho – BBB16
Um dos protagonistas da edição, o participante recebeu a informação que o pai estava com uma doença gravíssima. Ele optou por abandonar o programa para cuidar do pai.
Tamires Peloso – BBB15
A sister pediu para deixar o programa após uma ressaca moral que ocorreu depois de uma festa. A jovem foi vítima de investidas de um colega de confinamento e não gostou da exposição que aconteceu.
Kleber Bambam – BBB13
O ganhador da primeira edição do reality fez parte do elenco que reuniu ex-participantes. No entanto, Bambam pediu para sair logo no começo alegando que seu psicológico não aguentaria 90 dias de confinamento.
Leonardo Jancu – BBB9
Depois de ficar 30 horas dentro do temido quarto branco, o rapaz não aguentou a pressão e acabou saindo.
Dilsinho MadMax – BBB3
O lutador teve uma crise e pediu para deixar o programa. Boninho até tentou fazer com que mudasse de ideia, já que ele era um dos brothers mais populares, porém ele foi irredutível.