A situação financeira de Vinícius, o Vyni do BBB22, jamais pode ser considerada privilegiada. Tanto que ele decidiu se inscrever nesse reality show para tentar, de todas as formas, reverter esse atual quadro e resolver problemas do gênero que sua família vem enfrentando há muitos anos.
Confinado na casa mais vigiada do Brasil, Viny não tem a mínima noção de que o restaurante, de propriedade de seu pai, Cícero Souza, teve a sua clientela dobrada desde que ele apareceu pela primeira vez no BBB22.
O modesto estabelecimento está instalado na frente da casa, onde a família reside em Crato, interior do Ceará.
Surpreso com o dobro do faturamento que vem obtendo, Sr. Cícero revelou que vem recebendo clientes até de outros estados como Paraná e São Paulo, que além de conhecerem o local, também pedem para fotografar o quarto onde Vinícius grava os seus vídeos, o que ele permite sem problema algum.
Pirão de Costela, nome do restaurante, é também o prato mais famoso do cardápio. Custa R$ 30 reais, e é mais que suficiente para duas pessoas. Trata-se de uma receita familiar, que vem passando de geração em geração, sendo preparada pela avó do participante.
Mesmo funcionando somente nos fins de semana, o Pirão de Costela já contratou ajudantes para dar conta do movimento que, graças ao Viny, cresceu assustadoramente.
Sem esconder o orgulho do filho, o Sr. Cícero também afirma que ele vem demonstrando, no confinamento, ser um garoto inteligente, do bem, mostrando quem é realmente e torce para que Vinícius permaneça na competição o maior tempo que suportar.